04/04/2022 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Ramalho, ao cumprir agenda de trabalhos na região de Sorocaba, na segunda-feira (4/4), esteve em visita à Unidade Regional do TCE no município, onde se reuniu com Agentes e Auxiliares da Fiscalização.

O Presidente foi recepcionado pelo Diretor da Unidade Regional de Sorocaba (UR-09), Mauro Guimarães Coam, e servidores da Casa. Também participou do encontro a Diretora da Unidade Regional de Itapeva (UR-16), Camila Simão Costa.

Na oportunidade, o Presidente conversou com os servidores, falou sobre os projetos e as ações previstas para sua gestão neste exercício e enalteceu a qualidade e a importância dos trabalhos desenvolvidos na regional nas ações de fiscalização e orientação aos jurisdicionados.